Apresentamos aqui um canal de suporte para os problemas mais comuns e que podem ser resolvidos por você mesmo seguindo as orientações da nossa seção de perguntas e respostas, caso não encontre o que procura aqui, não hesite em nos contactar clicando aqui. Se preferir envie um e-mail diretamente para: vendas@storeletronico.com.br
Para vendas à prazo, o cliente deverá apresentar os seguintes documentos:
1) Cartão do CNPJ com abertura de firma de 1 ano (no mínimo)
2) Contrato Social e sua última alteração (casa seja uma empresa individual, apresentar o Requerimento do Empresário e sua última alteração)
3) Informar nome e telefone de 3 fornecedores onde compra atualmente, à prazo. Enviar boletos liquidados, em fornecedores diversos, cujos vencimentos estejam compreendidos nos últimos 60 dias.
4) Dados bancários da empresa.
Todos estes documentos podem ser enviados via WhatsApp ou e-mail. Sempre aos cuidados do seu vendedor.
Após o recebimento de todos estes dados, os mesmos serão consultados e analisados.
Caso as informações apresentadas sejam insuficientes para compras à prazo, os pedidos então deverão ser pagos à vista ou cartão débito/crédito.
1) Pedidos com depósitos em cheques ou em caixas eletrônicos, serão liberados após compensação.
Após a efetivação do depósito bancário, enviar a cópia do recibo via WhatsApp.
1) TODA DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER AUTORIZADA PELO NOSSO SETOR RESPONSÁVEL.
A - Emitir nota fiscal modelo 1 ou 1A, que deverá constar:
Natureza da operação: DEVOLUÇÃO
C.F.O.P: 5202.
Natureza da operação: DEVOLUÇÃO COM SUBST. TRIBUT. (OBS.: CASO TENHA PELO MENOS UM ITEM COM SUBST.)
C.F.O.P: 5411.
B - Mencionar no corpo da nota, o número e a data da compra de cada produto.
C - Destacar todos os tributos. Devolução definitiva tem incidência de impostos.
D - Mesmo as empresas que optarem pelo Simples, estando pois isentas de tributos, deverão observar no corpo da nota fiscal o valor do tributo por nós recolhido para efeito de créditos junto aos orgãos competentes.
E - A nota fiscal de devolução deverá ser preenchida de acordo com a nota de origem: preços, códigos e tributos praticados na ocasião.
F - Os produtos deverão estar em estado novo, sem vestígio de violação em suas embalagens originais.
G - O prazo máximo para devolução definitiva é de 30 dias após a compra.
1) ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
A -Verificar a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, o qual, consta na relação que acompanha o produto. Neste caso a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e com menor custo. Podendo ser feito pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.
2) EM CASO DE AUSÊNCIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA:
A - Verificar e respeitar os prazos de validade da garantia do aparelho, constante no manual do produto.
B - Verificar e avaliar as condições do produto; produtos violados, ligação em tensão errada, com sinal de quedas, danos por descargas atmosféricas (raios) ou mau uso, não apresentam garantia.
C - Enviar junto com o produto um relatório com as informações fornecidas pelo cliente referente ao problema apresentado pelo produto.
D - Em caso de dúvida com relação ao estado, evite dar um produto novo ao cliente. Dependendo do estado do aparelho e as normas do fabricante, ele será consertado e não será enviado um novo no lugar. Poucos fabricantes substituem produtos com defeito por outro novo.
3) A GARANTIA NÃO COBRE:
Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.
1) Alguns itens são vendidos em múltiplos, fique atento na hora de fazer o pedido, junto com os preços estão a quantidade mínima de cada produto.
2) Não será aceito pedidos com quantidades menores do que a especificação.
Videira - SC
Rua Mal. Floriano Peixoto, 440 - Centro
Fone: (49) 3566-1562
Whatsapp: (49) 98801-4453
CEP: 89.560-000
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